Alinne Moraes posou nua, coberta apenas com uma tatuagem tribal feita pelo artista Jun Matsui. O ensaio será a capa da edição de novembro da revista Rolling Stone Brasil. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre sua carreira, comparando a Rede Globo com o Mc Donald's.
"Tem muitas pessoas na Globo que trabalham felizes. E tem outras que vão reclamar sempre, que vão dizer que a emissora faz pizza, que é tudo rápido, que não tem arte. Mas a gente sempre sabe que vem pepino no sanduíche do Mc Donald's e ponto. E sempre vamos ao Mc Donald's porque gostamos", diz. Um dos sonhos da atriz é conseguir envelhecer na frente das câmeras. "Deve ser bonito conseguir envelhecer na TV."
No ar como Luciana, em Viver a vida, Alinne começou sua carreira como modelo e contou sobre uma saia justa que passou na imigração do Japão. Sem falar inglês, ela não conseguia explicar o que iria fazer no país. "Deixei minha mãe de lado e comecei a desfilar para o oficial da imigração ver." Alinne morou em Tóquio no início da carreira e chegou a dividir apartamento com modelos como Gisele Bündchen, Gianne Albertoni e Isabelli Fontana.
Para manter a forma, apesar da correria da rotina de gravações, Alinne faz aulas de ballet e consciência corporal.