Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Dinho Ouro Preto segue internado em hospital de São Paulo

O vocalista da banda de rock Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, 45 anos, continua internado após ter sofrido um acidente na noite de sábado, durante um show na cidade mineira de Patos de Minas.

Dinho despencou de uma plataforma com altura de 3m e foi atendido pelos socorristas contratados pela organização da Festa do Pijama. Ele deu entrada no Hospital Regional da cidade por volta das 1h40.

Segundo a equipe médica que o atendeu, o cantor chegou consciente e colaborativo. Os demais integrantes da banda ; Flávio Lemos (baixista), Fê Lemos (baterisa) e Yves Passarell (guitarrista) ; o acompanharam até o hospital. Ainda em Minas, Dinho foi submetido a uma bateria de exames que constataram traumatismo craniano.[SAIBAMAIS]

O artista brasiliense foi transferido para outro hospital da região, de onde saiu na manhã deste domingo. Ele estava estável e consciente e foi levado de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo os familiares, ele passa bem e está sendo submetido a exames. A família decidiu que nenhum boletim médico será divulgado. As informações sobre o estado de saúde de Dinho serão transmitidas pela assessoria de imprensa da banda.

Comunicado

No início da noite de ontem, a assessoria Cartaz Comunicação divulgou o seguinte comunicado, assinado por André dos Santos:

"Na noite de sábado, 31, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, caiu de uma passarela, parte integrante do palco onde a banda se apresentava, durante show em Patos de Minas-MG.

Após os primeiros cuidados em hospital local, que diagnosticaram um leve traumatismo craniano, o cantor, lúcido e com estado de saúde estável, foi transferido para São Paulo. Nova bateria de exames realizada confirmou o diagnóstico inicial. Dinho passa bem, permanece estável e sob os cuidados da equipe do neurologista Milberto Scaff no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A família e a banda agradecem o apoio dos fãs e pedem o tempo e o espaço necessários para que Dinho possa se recuperar e voltar aos palcos o mais rápido possível".