Nem na hora de experimentar o vestido de casamento Maria Rita (Nathália Dill) consegue deixar de pensar em Zeca (Eriberto Leão). Em Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, Santinha chora ao se ver vestida de noiva. Enquanto isso, o filho do capeta pensa em desistir da promessa que fez a Antero (Mauro Mendonça) de não procurar sua filha.
Com a ajuda de Tobi (Alexandre Rodrigues), Zeca consegue deixar a garrafa com o diabinho e um bilhete no quarto de Maria Rita. No bilhete, está escrito: %u201CQuando você ouvir o berrante, sou eu, minha prenda, que tô vindo te buscar%u201D. Santinha guarda o recado do amado, justamente quando a mãe dela, Mariana (Cássia Kiss), vê o diabinho e desmaia. Antero se revolta com a atitude de Zeca e dá uma bronca no peão.
Os preparativos do casório de Maria Rita e Otávio (Guilherme Winter) seguem normalmente, e a moça não sabe o que fazer. Na hora da cerimônia, ao ouvir o som do berrante de Zeca, Maria Rita deixa Otávio no altar e corre em direção ao peão. Os dois fogem juntos, como na versão original, de 1982. Quanto à beata Mariana, ela finalmente realiza seu desejo: vai para o convento.
A despedida do elenco da novela vai acontecer no penúltimo capítulo, quinta-feira. Na cena, todos estarão reunidos na final de um concurso promovido pelo programa Hora da viola, de Geraldo (Lucci Ferreira), que será pai de um menino com Maria Rosa (Fernanda Paes Leme), futura prefeita de Paraíso. Na gravação dos capítulos finais, muito chororô em cena.