Cada vez menos dispostos a deixar peça sobre peça, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino começam nesta terça-feira (1/9), às 20h, a segunda temporada do Esquadrão da moda no SBT/Alterosa. Depois de fechar a primeira fase com a vice-liderança no horário - com uma audiência de 7,37 pontos de média e picos de 10, enquanto o terceiro lugar marcou 6,62 -, a dupla volta à cena mais ácida do que nunca.
E já de cara vai bater de frente com uma participante tão teimosa quanto os personal stylists. Até uma discussão acalorada rolou entre os três antes que, finalmente, a moça se curvasse ao bom gosto das indicações. Arlindo Grund comenta que a proposta do programa é justamente essa: "Tirar o ranço da cafonice das pessoas, elevar a autoestima, dar um up no que o espelho mostra e que, quase sempre, não é bom".
Quando elas baixam a guarda, diz, o resultado é tão legal que se torna gratificante para todo mundo. O segredo do sucesso? A química entre os apresentadores, que se reflete em coisas boas para os participantes e telespectadores", afirma Arlindo.