Marselha - A cantora americana Madonna chegou neste domingo a Marselha para visitar as famílias das vítimas do acidente ocorrido ontem durante a montagem do palco para o show que faria na cidade: dois técnicos morreram e outros ficaram feridos.
Depois de desembarcar no aeroporto, a estrela entrou numa Mercedes preta, acompanhada de um de seus seguranças. Seus dois filhos adotivos entraram em outro veículo.
[SAIBAMAIS]Dois técnicos, um francês e um britânico, morreram no acidente. Outro está em estado grave em um hospital de Marselha. Outras sete pessoas foram feridas quando parte do palco despencou.
Madonna disse que estava "consternada" com o ocorrido. O show da cantora, que estava marcado para este domingo em Marselha, foi imediatamente anulado.
A cantora foi a Aix-en-Provence (sul) para visitar a família do técnico francês falecido, Charles Criscenzo.
Policiais à paisana estabeleceram um cordão de isolamento ao redor da casa do técnico, na periferia de Aix, para evitar que os jornalistas se aproximassem.
Mais tarde, a estrela pop seguiu para o hospital La Conception, em Marselha, para visitar um dos feridos, um técnico francês com uma fratura de fêmur.
O prefeito de Marselha, Jean-Claude Gaudin, recebeu Madonna na porta do centro médico e considerou a atitude da cantora um "gesto de humanidade". Madonna levava um grande buquê de rosas brancas.