Paulista, 25 anos, ator, produtor, mágico e namorado de Susana Vieira. De todos esses predicados, o último é o que mais tem sido aplicado a Sandro Pedroso. O rosto é famoso nas colunas de celebridades, mas pouco se sabe a respeito do rapaz. Em resposta àqueles que acham que ele está se aproveitando do romance para se lançar à fama, o moreno conta que já se vão dez anos de carreira artística e incontáveis peças no currículo. E o número está prestes a crescer. Sandro está finalizando a produção de A falsária, de Oscar Wilde, espetáculo em que também atuará e que terá ninguém menos que Susana Vieira como protagonista.
E, antes que alguém já comece a falar, o rapaz reconhece que o namoro vai, sim, atrair os holofotes. "Que vai dar um ibope, vai. As pessoas vão ficar curiosas para ver o 'namorado da Susana Vieira' no teatro, estou ciente disso. Mas vai ter gente que só vai assistir para criticar, que já vai sair de casa com o pé atrás. Tenho que tomar cuidado. Afinal, a qualquer deslize meu, vão meter o pau", diz ele.
Golpe do baú
Dono de uma produtora há três anos, Sandro deixa claro que não está nem aí para os comentários maldosos sobre golpe do baú: "Sempre tive uma estrutura financeira ótima, batalhei para isso. Tenho meus carros, meu apartamento, moto... Eu me apaixonei! Se eu começar a ligar para o que os outros dizem, não vai dar certo."
Apesar do projeto em andamento, engana-se quem pensa que o casal aproveita o tempo junto para discutir trabalho. "Ela até pergunta como vão as coisas, mas cada um na sua. Ela será a protagonista, e o papel que cabe a ela nesse espetáculo é este: atuar. Se tiver que debater alguma coisa, vamos fazer com todo mundo junto. É muito mais divertido, rende mais", frisa ele. Marcada para estrear em setembro em São Paulo, A falsária, que só mais tarde vai para o Rio, conta a história de uma mulher polêmica, sempre assunto na sociedade:"Tem tudo a ver com a Susana".