O acusado teria invadido o imóvel onde a ex-namorada estava com o outro jovem e esfaqueado o casal. Os vizinhos, ao ouvirem gritos, chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia e autuado por tentativa de feminicídio e homicídio.
A mulher foi ferida na perna e o homem, na região do tórax. Ambos estão internados no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Segundo a Polícia Civil, o local dos fatos está preservado e passou por perícia. Por se tratar de um crime infianciável, o acusado ficará preso à disposição da justiça.
Feminicídio no DF
Saiba Mais
Fabricio e Pollyana namoravam há cerca de um ano e, nos últimos meses, passaram a morar juntos. Familiares e amigos escutados pela reportagem, na última sexta-feira (31/7), afirmam que a enfermeira, que foi funcionária do Ministério da Saúde, não havia relatado nenhuma situação de violência doméstica anterior ao feminicídio.
Segundo investigações, Fabrício cometeu suicídio logo após o crime. A Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado a briga entre o casal.
Peça Ajuda
Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência — Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Telefone: 180 (disque-denúncia)
Centro de Atendimento à Mulher (Ceam)
» De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
» Locais: 102 Sul (Estação do Metrô), Ceilândia, Planaltina
Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
» Entrequadra 204/205 Sul - Asa Sul
(61) 3207-6172
Disque 100 — Ministério dos Direitos Humanos
Telefone: 100
Programa de Prevenção à Violência Doméstica (Provid) da Polícia Militar**
Telefones: (61) 3910-1349 / (61) 3910-1350