Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 13:08
Trabalhadores que presenciaram o acidente com o helicóptero do Corpo de Bombeiros ainda se recuperam do susto desta quinta-feira (30/7). Luiz Augusto Barros, 22 anos, estava lavando carros ao lado do local da queda e presenciou o momento exato.
"Nunca passei um susto tão grande. Fiquei tremendo", conta o lavador. Ele detalha que estava trabalhando pela manhã quando viu a primeira viatura da corporação chegar, para avaliar o espaço para o pouso.
"Eles ficaram sobrevoando e depois foram pousar, mas aí ouvi um estouro grande e subiu muita poeira. Nessa hora, vazou muito combustível e os bombeiros pediram para que a gente se afastasse", relata Luiz.
Outra pessoa que presenciou tudo foi Welligton Silva, 40. Ele estava na empresa de designer que fica próxima ao ponto do acidente e diz que só ouviu o barulho e viu a poeira.
Saiba Mais
O carro de Welligton estava estacionado exatamente no local da queda. "Fiquei desesperado, mas graças a Deus ninguém do helicóptero se feriu, e eu não estava no carro. Aqui era uma escola no ano passado, ainda bem que não é mais, porque seria a hora do intervalo. Agora vou respirar um pouco depois de tudo o que aconteceu."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.