Correio Braziliense
postado em 26/07/2020 17:50
Um homem de 46 anos sofreu um acidente com parapente no Lago Paranoá na tarde deste domingo (26/7). Fábio Stallivieri fazia um curso para lidar com situações de emergência com uso de parapente, quando perdeu o controle do equipamento e caiu no lago.
A queda teria sido a uma altura de cerca de 60 metros. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. De acordo com relatos de testemunhas, antes de os militares chegarem, Fábio chegou a ser socorrido pelos instrutores do curso e foi conduzido inconsciente para o Grupamento de Busca e Salvamento que fica às margens do lago.
Ele sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e trauma de face. A vítima foi sedada, entubada e encaminhada pelos bombeiros para o Hospital de Brasília.
A namorada de Fábio, que estava no local, informou aos bombeiros que ele praticava esportes com parapente há anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.