Cidades

Polícia investiga se mãe tentou envenenar filhas e depois se matar

Carta supostamente escrita pela mulher diz que ela e as filhas ingeriram medicamentos e chumbinho, produto usado para matar ratos

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 10:13
PCDF apura se a mãe realmente deu as substância para as filhas adotivasPoliciais militares e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreram uma mulher e as duas filhas que, supostamente ingeriram chumbinho, produto usado para matar ratos, e medicamentos. 

Segundo a PM, um prestador de serviço encontrou a mulher desacordada e pediu ajuda ao ler uma carta supostamente escrita pela vítima. No papel, ela teria relatado a ingestão de chumbinho e outros medicamentos e informou ter dado os mesmos produtos para as filhas. 

Saiba Mais

O pedido de socorro foi por volta das 22h de quarta-feira (22/7). Ao chegar na residência, as equipes teriam confirmado as informações. As crianças, de 11 anos, estavam conscientes e se queixavam de dores no estômago. Mãe e filhas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sobradinho. 

A ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) como tentativa de suicídio e dupla tentativa de homicídio, mas as investigações continuam para saber se realmente o conteúdo da carta foi escrito pela mulher e se realmente foi isso que aconteceu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags