Policiais militares salvaram a vida de um bebê gêmeo e prematuro de apenas um mês de vida na segunda-feira (13/7). A criança teria engasgado e o pai corrido para o posto policial, onde o bebê recebeu socorro. Já em casa, com o filho no colo, o pai da criança agradeceu os PMs em um vídeo divulgado pela corporação neste domingo (19/7).
De acordo com o relato do pai, que se identificou como Wilson, o filho, Caleb, se engasgou em casa. Apesar de tentar ajudar o recém-nascido, o pai não teve sucesso e correu com o pequeno para o posto policial que fica próximo a sua casa. "Foi bem difícil, fiz os primeiros procedimentos, mas não tive exito e acabei saindo correndo com ele no braço para o posto policial", revive.
"Lá, fui muito bem atendido, eles me deram toda assistência", conta Wilson, que disse que é pastor no Varjão. Ele relembra os momentos que viveu ao chegar no posto policial: "entreguei para um policial que fez um primeiro procedimento, viu que estava um pouco difícil, entramos na viatura e fomos bem rápido para o posto de saúde", conta.
O pastor também elogiou o atendimento que o pequeno recebeu ao chegar no posto de saúde. "Chegando lá tinha toda uma equipe de médicos e enfermeiros e todos a disposição do meu bebê", falou agradecido.
Confira o vídeo: