A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem com porções de crack e cocaína que seriam vendidas em Sobradinho II e Planaltina de Goiás. O suspeito já estava sendo investigado pela Seção de Repressão às Drogas (SRD), que descobriu que a venda de substâncias entorpecentes era comandada por um traficante de dentro do sistema prisional de Goiás.
A operação da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) aconteceu na noite da última quinta-feira (16/7). Equipes da DP monitoraram o alvo do esquema, que já havia sido preso pelo mesmo crime, e o flagraram quando ele estava prestes a fazer mais uma entrega das drogas.
“Nossa unidade vinha desenvolvendo uma investigação há cerca de 30 dias para acompanhar essa organização criminosa. Eles pegavam as drogas em Planaltina de Goiás e levavam para Sobradinho II, era a conexão deles”, explicou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho. “Nossa apuração também descobriu que o gerente desse tráfico estava cumprindo pena em Goiás, e dava ordens de dentro da cadeia”, detalhou.