Após um capotamento na BR-060, na madrugada do último domingo (5/7), uma família de Vicente Pires está em busca do bulldog francês Miguel, que estava dentro do carro no momento do acidente. O cachorro estava há quatro anos com a família.
Leni Farias, 30 anos, dona do cachorro, conta que, ao socorrer o pai, Antônio Farias, 75, que ficou preso ao cinto de segurança no carro, outro veículo branco parou perto do local do acidente, abriu a porta do passageiro e seguiu sem prestar ajuda.
“O acidente aconteceu às 4h da manhã, não tinha muito movimento na pista. Pararam dois motoqueiros e depois esse carro branco, que não perguntaram nada e saíram logo em seguida. O Miguel desapareceu de forma misteriosa, ficamos no local até as 8h30 e não encontramos ele. Além disso, voltamos ao local várias vezes durante a semana, mas sem resultados”, explica.
Saiba Mais
No entanto, Leni diz que está sendo muito difícil lidar com a falta do cãozinho em casa. “Eu estou arrasada, não tem um dia que não choro. Não consigo dormir direito, eu não tenho filhos, ele era o meu filho”, lamenta.
Informações
Se você viu o bulldog Miguel ou tem mais informações sobre onde ele está, entre em contato com os números: (61) 99657-3677 ou (61) 99917-6734. A família está oferecendo recompensa para quem encontrá-lo.