A adolescente Isadora Moura Melo, 15 anos, que estava desaparecida, foi encontrada na noite de ontem (13/7). Segundo Gleide Soares, tia de Isadora, a estudante mandou uma mensagem pedindo que a prima dela a buscasse.
“Por volta de 21h40, ela mandou mensagem para um amigo. Disse para ele falar com a prima dela, minha filha, que a buscasse em frente ao Shopping Feicenter”, contou.
“Até o momento, a história que ela nos conta é que saiu de casa meia-noite e ficou andando até o outro dia, que estava sentindo uma dor no coração. A gente tem a sensação de que foi uma depressão, ninguém estava atento para essas questões”, complementou Gleise.
Na madrugada do dia 13, Isadora esperou a família dormir para sair de casa sem ser vista. A família achou que ela teria sido influenciada por alguém. Para Gleise, essa possibilidade ainda não está descartada.
“A polícia vai apurar. A família vai se concentrar em dar carinho para a Isadora, talvez fazer uma terapia com ela. Ficamos na nossa atribuição familiar”, informou.