Casos - O último boletim desta segunda indicava que o número de casos de covid-19 no DF ultrapassou os 72 mil, com um total de 851 mortes.
Hospital - O Hospital Regional de Ceilândia recebeu um anexo com 73 leitos, dos quais três têm suporte respiratório. Todos os leitos são exclusivos para pacientes de covid-19.
Hospedagem - O GDF renovou o programa de hospedagem em hotéis da cidade para policiais penais que lidam diretamente no combate ao coronavírus. Eles podem continuar nos hotéis por mais 45 dias.
Serviçoes essenciais - Governador Ibansie Rocha (MDB) sansionou projeto de lei, nesta segunda-feira, que estabelece atividades religiosas, como cultos e missas, como serviço essencial.
Enfrentamento - Iges-DF investiu mais de R$ 166 milhões em ações de combate ao novo coronavírus. Instituto inaugurou 248 leitos de UTI para tratamento de pacientes com a covid-19