Segundo o delegado-chefe Laércio de Carvalho, a vítima, de 38 anos, foi atacado durante uma discussão com o suspeito. Em meio a briga, o acusado usou uma barra de ferro para golpear o homem e, depois, o golpeou no tórax. “Ele só não consumou o homicídio porque familiares da vítima intervieram e conseguiram cessar a violência”, explica.
Marcelo precisou ser socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram o suspeito bastante alterado. Ainda de acordo com o investigador, ele havia “consumido drogas e bebidas alcoólicas.”
Na delegacia, o acusado foi autuado por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para o Departamento de Controle e Custódia de Presos (DCCP), no Complexo da Polícia Civil, localizado no Parque da Cidade. Em audiência de custódia, um juiz decidirá se ele irá responder pelo crime preso ou em liberdade. O suspeito estava em liberdade condicional e já tem passagens por lesão corporal e tráfico de drogas.