Cidades

Tiros em Águas Claras deixam ao menos uma pessoa ferida

Helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de vítima

Moradores de um condomínio em Águas Claras foram surpreendidos, na noite deste domingo (12/7) com disparos de arma de fogo em um dos apartamentos. Segundo a Polícia Militar, uma briga de casal pode ter sido o estopim do corrido. Um homem de 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Base. 

 

Ele foi baleado duas vezes na perna e seria transportado de helicóptero. No entanto, como estava agitado, a corporação optou por levá-lo via transporte terrestre, acompanhado de um médico e um enfermeiro. Como a informação inicial aponta para um caso de violência doméstica, o Correio optou por não divulgar a identidade do homem para não expor a mulher que estaria sendo agredida.  

 

Moradores do prédio, que não quiseram se identificar, relataram que ouviram gritos e suspeitam que a mulher estava sendo agredida. Após denúncia anônima dos próprios moradores, a Polícia Civil foi até o apartamento, mas o homem teria resistido. 

 

Uma testemunha contou ao Correio que após a chegada da polícia, escutou três tiros. "Parece que ele resistiu a prisão", opiniou. Após os disparos, o homem deixou o prédio de maca, comentou um morador.

Discussões

 

Segundo os vizinhos está e a primeira vez que há relatos de briga do casal. "Eram tranquilos, se mudaram este ano para cá e nunca havia acontecido algo parecido", disse uma moradora que preferiu não se identificar. Uma vizinha do andar do casal também contou que nunca escutou brigas no apartamento.