Cidades

Covid-19: casos entre garis chegam a 55 e 156 estão sob suspeita no DF

Os dados são referentes aos trabalhadores da empresa Valor Ambiental, que presta serviço ao SLU

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 13:17
Um total de 108 trabalhadores que estavam contaminados estão recuperadosCom o objetivo de mapear os casos do novo coronavírus entre os garis, que continuam atuando nas ruas do Distrito Federal durante a pandemia, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) solicitou que as empresas prestadoras de serviço atualizem os boletins semanais com o número de infectados. 

Nesta sexta-feira (10/7), a pasta divulgou os dados apresentados pela empresa Valor Ambiental. De acordo com o balanço, cerca de 55 trabalhadores tiveram a confirmação da doença e outros 156 estão sob suspeita. 

Saiba Mais

O informativo ainda ressalta que não houve nenhuma morte entre os servidores. Os dados são referentes ao período de 18 de março a 5 de julho. A empresa também informou que 108 trabalhadores, que foram afastados do serviço pela doença, já retornaram ao trabalho. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags