Cidades

Polícia Militar prende homem acusado de preparar galos para rinha

Prisão ocorreu em Planaltina. Polícia encontrou 18 galos com sinais de feridas cicatrizadas

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 00:02
No local, a polícia encontrou 18 aves O Batalhão de Polícia Militar Ambiental prendeu na tarde desta quarta-feira (1/7) um homem acusado de preparar animais para rinha de galo, em Planaltina. 

Os policiais foram ao local para apurar uma possível rinha de galos na cidade. No local, os militares encontraram 18 aves. Elas estavam com sinais de feridas cicatrizadas, segundo a Polícia Militar

Além dos animais, os militares encontraram 18 cubículos, um tablado e protetores de esporão e bico, objetos típicos para prática criminosa. No endereço, ainda foi localizado uma ave silvestre, sem autorização, da raça Trinca Ferro. O caso foi encaminhado para 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags