As três regiões administrativas apresentam poucos casos da covid-19. Fercal e SIA têm apenas 19 infectados cada, o menor índice de incidência da doença na capital. No Cruzeiro, há 262 moradores que testaram positivo para o coronavírus. O Varjão tem apenas 35 casos da doença e um óbito provocado pelo vírus.
Por outro lado, Ceilândia lidera o ranking das regiões administrativas com mais mortos e mais casos confirmados. Na cidade, há 4.721 infectados e o número de mortos chegou a 96. Ou seja, 22% do total de vítimas do Distrito Federal são moradores de Ceilândia.
Com 2.513 casos, o Plano Piloto está em segundo lugar das cidades da capital com maior incidência da doença. Na região, 24 pessoas morreram devido ao vírus. Taguatinga está em terceiro colocado em relação ao número de diagnósticos. Ao todo, há 2.458 contaminados e 24 vítimas da covid-19.
Analisando apenas a quantidade de mortos, Samambaia ocupa a segunda posição no ranking das cidades que mais perderam moradores para a doença. Até o momento, a região administrativa registrou 41 óbitos. Além disso, o lugar tem 2.208 casos confirmados e está em quarto lugar dos locais de maior incidência do DF.