Cidades

Jovem agride a própria mãe e é presa por violência doméstica no Guará

De acordo com relato da mãe à Polícia Militar, a filha de 19 anos estava violenta e destruindo objetos da casa após ela reclamar do odor de maconha

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 23:51
De acordo com relato da mãe à Polícia Militar, a filha de 19 anos estava violenta e destruindo objetos da casa após ela reclamar do odor de maconhaUma jovem de 19 anos foi presa por violência doméstica e resistência após agredir a própria mãe, na noite desta quarta-feira (17/6), na QE 38 do Guará II. A prisão ocorreu após a mãe acionar a Polícia Militar do Distrito Federal, pois a filha estava violenta e destruindo os objetos da casa.
 
De acordo com o relato da mãe à polícia, a jovem ficou furiosa depois que ela recamou do odor de maconha que a filha estava exalando. A acusada empurrou a genitora durante a confusão e ainda resistiu a prisão. 
 
Ela foi encaminha para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) para o registro do fato. 
 
Segundo informações da PM, a mãe apresentava arranhões no braço e no pescoço.  
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags