Cidades

Morador desaparecido do Guará é encontrado e some novamente

Transtornado, o homem dirigiu até Brazlândia, onde foi encontrado desacordado. Após atendimento, desapareceu mais uma vez



Renir Lima da Silva, de 46 anos, está desaparecido desde as 10h15 desta segunda-feira (15). O homem havia saído de casa na manhã da última sexta-feira e passou todo o final de semana sem dar satisfação a amigos e familiares. 
Na noite deste domingo (14), por volta das 19h51, ele foi localizado desacordado dentro de seu veículo na região administrativa de Brazlândia. Renir, segundo o tio, Ariston Lima, havia tentado suicídio e estava sob efeito de medicamentos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), pela equipe do Samu.

Saiba Mais

Após atendimento na emergência e internação, Renir fugiu da unidade de saúde nesta manhã e permanece desaparecido. “Eu tenho esperança de saber onde encontraram o carro dele, possivelmente ele pode ter ido até lá para buscar o veículo e ir para mais distante”, diz Ariston.

Segundo o tio, a família de Renir reside no Ceará e o contato entre ele e o sobrinho não é constante. Renir também não manifestou atitudes do gênero anteriormente. “A mãe mora em Fortaleza, a última vez que nos falamos foi no aniversário dele, 1° de abril, ele pareceu normal. Alguns amigos disseram que ele vem enfrentando um quadro depressivo e foi o que originou o sumiço”. 

O tio informa que Renir está vestindo uma camiseta branca com estampa na parte da frente, calça jeans preta surrada e tênis. Por causa de seu estado depressivo, ele tem aparência “mal cuidada e barba por fazer”, segundo Ariston. 


Contato

Ariston está recebendo informações da população e pede para quem tiver visto Renir entre em contato. Último local a ser visto foi no HRBz. 

Telefones: (61) 99222-5407 e (61) 4103-5007