Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 09:49
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (3/6), quatro integrantes de uma associação criminosa especializada em tráfico de drogas sintéticas no DF. Segundo a PCDF, o grupo foi detido no momento em que comercializava uma grande quantidade de entorpecentes no terminal rodoviário de Sobradinho 2. Os homem têm 29, 34, 35 e 26 anos.
Com a quadrilha, os policiais apreenderam 21 Selos de LSD, 525 comprimidos de ecstasy, 13 gramas de cocaína, quatro celulares, R$ 635 em dinheiro e um veículo Toyota Etios, utilizado no transporte da droga. De acordo com a PCDF, a organização lucraria cerca de R$ 25 mil com os entorpecentes.
Saiba Mais
Outras nove pessoas, integrantes da mesma organização criminosa, já haviam sido presas pelos investigadores. Na ocasião, foram apreendidos mais de 1 mil selos de LSD e cerca de 1 mil comprimidos de ecstasy, além de outras drogas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.