Cidades

Decreto libera atividades coletivas de cinema e teatro em estacionamentos

Decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (3/6)

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 21:42
Cine BrasíliaO governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), alterou, nesta quarta-feira (3/6), decreto que dispõe das medidas para enfrentamento da pandemia pelo novo coronavírus e ampliou a flexibilização. Agora, estão autorizadas atividades coletivas de cinema, teatro e culturais em estacionamentos. O documento foi publicado em edição extra do Diário Oficial do DF

Com a decisão, o público deve acompanhar as atividades de lazer dentro dos automóveis, com distância mínima entre eles de dois metros. Esta é mais uma das medidas de retorno às atividades na capital durante a pandemia. Nesta quarta-feira, houve a reabertura dos parques e templos religiosos. 

A liberação acontece no mesmo dia em que a cidade registra a maior quantidade de mortes provocadas por coronavírus em 24 horas: 13 no total. A quantidade de casos confirmados chegou a 12.020 e o total de mortos a 176.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags