Internados em estado grave no Hospital Regional de Luziânia, pai e filho morrem com um intervalo de nove horas de diferença pelo novo coronavírus. De acordo com o hospital, o filho de 49 anos faleceu nesta-feira (1º/6), às 23h09, após uma parada cardiorrespiratória. O pai dele, 82 anos, veio a óbito na manhã de terça-feira (2/6), às 8h02.
Outro integrante da família, de 48 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital com o estado de saúde estável. A família reside em Luziânia.
Segundo a assessoria do Hospital Regional de Luziânia, o homem de 49 anos apresentou os sintomas da covid-19 em 20 de maio, com quadro de febre associada à dificuldade a pequenos esforços, náuseas e tosse seca. Cinco dias depois ele foi internado em estado grave na UTI, entubado não apresentou melhora e teve parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimar o paciente por 25 minutos, no entanto, ele não resistiu.
O idoso de 82 anos foi internado na unidade de saúde dois dias depois do filho, em 27 de maio. Ele apresentava queixa de dor no peito, tosse seca e com falta de ar em estado grave. Mesmo com as medicações para tratar os sintomas, ele não obteve melhora e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.