O principal suspeito de matar e enterrar , entrou na lista de procurados pela Justiça. Na tarde desta desta terça-feira (2/6), foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de cometer o crime, Josimar da Penha Santos, conhecido como Coroa e que está foragido.
De acordo com as investigações da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o homicídio ocorreu entre sexta-feira (29/5) e sábado (30/5) durante uma festa regada a bebida e drogas. A motivação seria ciúmes. A namorada do suspeito teria dito que a vítima "deu em cima dela".
Após saber disso, o rapaz iniciou uma série de agressões e, com três amigos, teria matado e esquartejado a vítima, colocando o corpo em uma mala. Em seguida, o grupo levou a bolsa para um matagal próximo ao fórum do Itapoã.
O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (2/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal precisou ser acionado para auxiliar na escavação. O ponto estava marcado com um vaso sanitário.
A polícia prendeu os três suspeitos que confessaram ter ajudado no crime. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.