1. Hospitais - O Hospital da Criança de Brasília tem 30 profissionais infectados com a covid-19 e dois pacientes que testaram positivo para coronavírus. O hospital criou ala exclusiva para o tratamento da doença. No Hospital Regional da Ceilândia, a UTI passa por reforma: paredes revestidas de madeira dificultavam a higienização do local. Segundo pesquisadores da Sala de Situação da UnB, ampliar leitos de UTI não vai impedir colapso do sistema no DF. O hospital de campanha de Águas Lindas será inaugurado na sexta-feira com a presença do presidente Jair Bolsonaro e começará a funcionar com 60 leitos, que atenderão pacientes do Entorno e do DF.
2. Casos - O último boletim aponta que são 11.256 pessoas infectadas pelo coronavírus no DF e 163 óbitos. Foram contabilizados 746 novos casos nesta terça. Apenas cinco regiões do DF não registraram mortes: Cruzeiro, Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Fercal, Sobradinho 2 e Varjão. Segundo pesquisa da Codeplan, número de mortes no DF deve quadruplicar até o fim do mês.
3. Sistema penitenciário - A Papuda registrou a segunda morte de preso pela doença e contaminados no sistema penitenciário se aproxima de mil.
4. Homenagem - Profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia comemoram a volta ao trabalho após se curarem da covid-19. A celebração teve direito a lanche, com revezamento de participantes, para evitar aglomeração. A Dom Bosco, tradicional pizzaria da cidade, em novo gesto de solidariedade distribuiu 100 fatias de pizza a profissionais que atuam no hospital de campanha do Mané Garrincha.