Um casal foi preso na noite desta terça-feira (30/5), no Guará II, por tráfico de drogas e associação criminosa. Os dois foram flagrados comercializando porções de maconha na QI 18 para alguns usuários.
De acordo com informações da Polícia Civil, durante a abordagem foram detidos o casal e um usuário que confessou ter adquirido uma pequena porção de maconha pela quantia de R$ 10.
Os dois estavam sendo investigados por agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará II) havia pelo menos 15 dias após duas denúncias anônimas.
Depois do flagrante, os policiais foram até a residência dos investigados onde encontraram um tablete de maconha e outras porções de drogas embaladas para venda ilícita, além da quantia de R$ 555 em espécie.
O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Somadas as penas podem alcançar 25 anos de prisão. Já o usuário foi autuado pelo crime de posse de droga para consumo pessoal e, após assinar o termo de compromisso de comparecer em juízo, foi liberado.