Cidades

Dupla é presa no Gama por tráfico de drogas: mulheres vendiam crack

Duas mulheres foram presas nesta tarde (28/5), depois de de serem pegas em flagrante vendendo crack em uma residência localizada no Setor Leste do Gama

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (28/5), duas mulheres, de 39 e 50 anos, por tráfico de drogas e associação. A ação aconteceu na Quadra 14 do Setor Leste do Gama. 
 
A dupla, alvo de inúmeras denúncias anônimas, foi flagrada pelos investigadores da Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 14ª Delegacia de Polícia, comercializando crack em uma residência no Gama. No interior da casa foram encontradas pedras de crack, duas balanças digitais, dois binóculos e R$ 360, em espécie.
 
As mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foram conduzidas para a carceragem da PCDF, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública.
 

Saiba Mais

Caso sejam condenadas, as presas podem pegar uma pena que variade 5 a 15 anos de reclusão pelo tráfico de drogas e de 3 a 10 anos de reclusão pela associação para o tráfico.