Cidades

Criança de 1 ano e 9 meses se afoga em piscina de residência no Lago Sul

A família acionou o Corpo de Bombeiros e o socorro rápido salvou a criança

Correio Braziliense
postado em 23/05/2020 18:12
A família acionou o Corpo de Bombeiros e o socorro rápido salvou a criança Uma criança de 1 ano e 9 meses se afogou, neste sábado (23/5), em uma piscina de uma residência no Lago Sul. Logo que encontrada pela família, a vítima começou a receber as manobras de 
primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do DF. 

As equipes do 11º Grupamento de bombeiros Militares chegaram em apenas 3 minutos ao local. Logo em seguida, o helicóptero de resgate chegou à rua, onde pode desembarcar a equipe de suporte avançado de vida. 

Médicos, enfermeiros e socorristas prestaram o atendimento e, após 26 minutos de atendimento, os sinais vitais da criança voltaram. Por critérios médicos se optou pelo transporte por terra, que seguiu para o Hospital de Base de Brasília. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags