Segundo apurado, o criminoso teria assassinado Tiago Cunha Morais, 33, dono da Boate Dubai, porque ele teria presenciado o duplo homicídio. Na ocasião, Bagdá chegou armado no local, por volta das 7h30, e matou dois homens, de 31 e 29 anos. O crime foi gravado por duas câmeras de segurança da área.
“Ao que tudo indica, trata-se de queima de arquivo. Até o momento conseguimos identificar que se trata do mesmo autor. Mas ainda não conseguimos identificar o que teria ocasionado os primeiros assassinatos, na semana passada”, explica o delegado Pedro Moraes, chefe da 32ªDP.
Tiago estava limpando a boate quando foi atingido diversas vezes. Pessoas que estavam na área chegaram a socorrê-lo ao Hospital Regional de Samambaia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Especialistas do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia da área.
Câmeras de segurança da região filmaram o suspeito indo realizar a execução. As imagens são da rua atrás da Boate Dubai, área residencial. É possível ver que um carro de cor clara chega na região e para em uma esquina. No veículo desce o acusado, que caminha para o estabelecimento.
Enquanto o criminoso vai para a boate, uma segunda pessoa guia o carro para dentro da rua residencial. Ele para próximo a um beco, que também dá acesso para o local onde fica a casa de festa. Por conta da qualidade da imagem, só é possível ver que que o condutor liga as luzes do farol e, posteriormente, deixa o local. A polícia também apura a participação desse comparsa.
Duplo homicídio
Os assassinatos de dois homens ocorreram em frente a Boate Dubai e a um hotel da QS 516. As vítimas estavam conversando com amigos próximos de um carro, quando o suspeito chegou armado. Toda a ação foi filmada por duas câmeras de segurança.
Em uma das imagens, mais distante, é possível um grupo com, pelo menos, três pessoas. Elas estão paradas em volta de um carro de cor escura. Entre os presentes está uma das vítimas. Poucos instantes depois, o segundo assassinado se reúne com eles.
As vítimas e os colegas continuam no local, ao lado das escadas do hotel. A outra câmera tem um ângulo focado em um segundo automóvel, que estava estacionado do outro lado da escadaria, próximo ao primeiro automóvel.
Essa imagem mostra uma das vítimas indo até o carro e entrando no banco do motorista. Nesse instante, o criminoso chega, com a arma de fogo na mão e dispara. Em seguida, se volta para o grupo que estava do outro lado das escadas.
Pela câmera de ângulo mais distante, pode-se ver que os demais presentes se dispersam. O acusado dispara contra a segunda vítima, que que cai na calçada, no canto ao lado da escadaria do estabelecimento, ao lado da porta da boate. Os outros dois fogem do atirador.