As academias estão no último bloco de reabertura previsto na decisão judicial publicada nesta sexta-feira (15/5) com regras para a reabertura do comércio no DF. Segundo o determinação, esses empreendimentos só poderiam voltar a funcionar 45 dias após o inicio do retorno das atividades comerciais.
Um dos primeiros segmentos a fechar as portas em razão das medidas de combate à covid-19 adotadas pelo Governo do Distrito Federal, o setor sente o impacto de quase dois meses sem funcionar e reprovou a decisão judicial. Para Thais Yeleni, presidente do Sindicato das Academias do Distrito Federal, a reabertura precisa ocorrer em menor prazo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.