Cidades

Curtas

SAMAMBAIA
Câmeras captam duplo homicídio
Agentes da 32ª Delegacia de Polícia investigam um duplo homicídio ocorrido, ontem, em Samambaia. As vítimas, de 31 e 29 anos, estavam acompanhadas de outras pessoas quando foram mortas. O ataque ocorreu na QS 516 de Samambaia Sul, em frente ao Golden Park Hotel e próximo a uma boate da área. Ao menos duas câmeras de segurança da região filmaram o momento do crime. As vítimas e os colegas estavam conversando ao lado das escadas do hotel. Pelas imagens, é possível ver o suspeito chegar com a arma de fogo na mão: ele estava de boné, casaco, bermuda e chinelo. O bandido atira  em um homem e, depois, se volta para o grupo de pessoas que estava do outro lado das escadas. Na sequência, o homicida dispara contra a segunda vítima, que cai na calçada, no canto ao lado da escadaria do estabelecimento. Depois de cometer os homicídios, o criminoso foge do local, a pé. A polícia analisa as imagens para tentar identificar o suspeito. 



BR-060
Presos com uma tonelada de maconha
Dois traficantes interestaduais foram presos em flagrante, ontem, na BR-060, que liga Goiânia a Brasília, durante a Operação Virtus, deflagrada pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). Os suspeitos estavam com uma tonelada de maconha, oriunda de Campo Grande (MS). A ação ocorreu após meses de investigação da especializada e contou com apoio das polícias Civil e Militar do Mato Grosso do Sul e da Polícia Rodoviária Federal.De acordo com a Cord, os acusados participavam de uma organização criminosa especializada no tráfico interestadual de maconha. 



TJDFT 
Alerta para golpe de precatórios
Preocupado com tentativas de golpes relacionados a precatórios, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) fez um novo alerta para credores de que, em nenhuma hipótese, o tribunal solicita qualquer quantia em dinheiro ou depósito bancário para liberação do benefício. O comunicado veio após credores relatarem o recebimento de telefonemas nos quais o golpista se identifica como servidor do tribunal, procurador ou advogado e pede que seja efetuado depósito em uma conta bancária para que seja possível realizar o levantamento de alvará.