Ao menos duas câmeras de segurança da região filmaram o mom. Em uma das imagens, mais distante, é possível ver um grupo de, pelo menos, três pessoas paradas em volta de um carro de cor escura. Entre os presentes está uma das vítimas. Poucos instantes depois, o segundo assassinado se reúne com eles.
Saiba Mais
Por essa imagem é possível ver que uma das vítimas vai até o carro e entra no banco do motorista. Nesse instante, o criminoso chega, com a arma de fogo na mão: ele estava de boné, casaco, bermuda e chinelo. O bandido atira contra esse homem e, depois, se volta para o grupo que estava do outro lado das escadas.
Pela câmera de ângulo mais distante, pode-se ver que os demais presentes se dispersam. O homicida dispara contra a segunda vítima, que que cai na calçada, no canto ao lado da escadaria do estabelecimento. Os outros dois tentam fugir da mira do atirador: um homem corre para o outro lado da rua e uma mulher tenta se proteger entre os outros carros.
Depois de cometer os homicídios, o criminoso foge do local a pé. A mulher, após confirmar que ele não retornaria, continua caminhando e, depois, some da imagem. Por causa das cenas violentas contidas no material, o Correio optou por não divulgar as imagens.
Conforme apurado pela reportagem, agentes da 32ªDP analisam as câmeras de segurança da área para tentar identificar o suspeito. Além disso, o local do assassinato passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). As vítimas foram identificadas, mas não houve divulgação por parte da 32ªDP. Até a mais recente atualização da matéria, testemunhas prestavam esclarecimentos do caso.