Após as colisões, várias pessoas ficaram feridas. O primeiro veículo envolvido, um Nissan March branco, era conduzido por um homem de 63 anos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ao apresentar dores na região do tórax. A passageira, 49, queixava-se de dor na região do abdômen. Os dois foram transportados para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), conscientes, orientados e estáveis.
Os motoristas dos outros dois carros, um VW Santana branco e um Toyota Corolla branco, não ficaram feridos. Ambos foram avaliados e orientados pelos bombeiros a procurar uma unidade de saúde para avaliação médica mais detalhada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a primeira colisão, Alisson Vieira da Silva, 24, e Ulisses Vieira Costa, 22, ajudavam a empurrar o VW Santana quando foram atingidos pelo terceiro carro. O primeiro apresentava dores na região do maxilar e teve suspeita de fratura na perna direita. Ele foi transportado para o HRP consciente e desorientado. O jovem de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente. Em seguida, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.