Cidades

Newsletter e Telegram: novos canais para você ler o Correio Braziliense

Assine a newsletter do Correio e entre no grupo do jornal no Telegram para ficar sempre bem informado sobre o que acontece em Brasília, no Brasil e no mundo

Primeiro jornal da capital, o Correio Braziliense busca sempre se adaptar aos novos tempos e levar informações confiáveis por meio das mais diversas plataformas. Assim, além de sua edição impressa, que circula diariamente há mais de 60 anos, o jornal produz notícias em tempo real sem parar, que podem ser acessadas em seus sites, blogs e redes sociais.

Agora, desde maio de 2020, o Correio oferece mais dois canais para que você se mantenha sempre atualizado: uma newsletter e um canal no Telegram.


Newsletter

Os leitores inscritos em nossa Newsletter recebem, diariamente, pela manhã, uma seleção das principais notícias que estão na nossa edição impressa ou em nosso site até aquele horário. 

A newsletter chega no e-mail cadastrado e é composta por links que dão acesso às matérias no site do Correio. O serviço é gratuito e, para receber, basta se inscrever no formulário abaixo:

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para acompnhar as notícias diárias do Correio Braziliense.



Telegram

O Telegram é um serviço de troca de mensagens pelo celular cada vez mais utilizado em todo o mundo. É semelhante ao WhatsApp, mas permite também a criação de grupos em que qualquer usuário pode se inscrever e visualizar as mensagens colocadas ali pelo administrador.

Para receber as principais notícias do Correio ao longo de todo o dia, basta instalar o aplicativo do Telegram no seu celular (disponível na App Store e na Play Store) e, depois de configurar sua conta, buscar o grupo "Correio Braziliense OFICIAL (t.me/correio_braziliense). 

Depois de acessar o grupo "correio_braziliense", selecione "ENTRAR" na parte inferior da tela. Pronto! A partir de então, sempre que você entrar no grupo do Correio, poderá ver uma seleção das principais matérias do dia à sua disposição, para ler gratuitamente.

Outros canais

É possível ainda acompanhar as notícias do Correio Braziliense de várias outras formas:

Edição impressa: assine
Facebook: facebook.com/correiobraziliense
Twitter: twitter.com/correio
Instagram: instagram.com/correio.braziliense/
LinkedIn: linkedin.com/company/correiobraziliense/