Cidades

Homem mata ex-namorada e tira a própria vida


Agentes da Delegacia de Polícia da Cidade Ocidental (GO) investigam as circunstâncias do crime que tirou a vida de Lydia dos Santos de Oliveira, de 20 anos. A jovem foi assassinada pelo ex-namorado, ontem, na cidade do Entorno do Distrito Federal. O suspeito identificado como Pedro Henrique Curado Cunha, 27, se matou após cometer o feminicídio.

 O crime ocorreu na Quadra 112, no bairro Mansões Recreio Estrela Dalva 3. Testemunhas relataram aos Policiais Militares do 33° Batalhão que ouviram disparos de arma de fogo no interior do condomínio. Ao entrarem na residência, os policiais se depararam com os corpos da jovem e do ex-namorado caídos no chão, ambos com sinais de disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e os profissionais constataram os óbitos.

Ao Correio, o delegado à frente do caso, Daniel Marcelino, afirmou que o ocorrido segue sob investigação. “A motivação do crime está em apuração. Também não temos nada certo sobre a origem da arma utilizada no assassinato. O que sabemos, até agora, é que o crime se caracteriza como feminicídio seguido por suicídio”, detalhou.