Cidades

Ultrapassagem irregular pode ter causado a morte de quatro pessoas

Colisão frontal entre carro e caminhão ocorreu na tarde desta terça-feira (21/4). Curva onde motorista tentou ultrapassar é sinalizada e de faixa contínua

Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 10:59
A colisão frontal resultou em mortes e o carro de passeio tinha placa de BrasíliaSegundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem irregular pode ter sido a causa do acidente que deixou quatro pessoas mortas, na BR-020, próximo ao município de Formosa (GO), na tarde desta terça-feira (21/4).

Testemunhas afirmaram à PRF que o motorista do Fiat Siena teria tentado ultrapassar em uma curva, no Km 13 da via, no momento em que bateu de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário. A curva é sinalizada e de faixa contínua. Chovia na hora da batida. O carro de passeio tinha placa de Brasília. O registro da carreta era de Goiânia (GO). 
 

Saiba Mais

Morreram no local o condutor do Fiat Siena, 45 anos, e outros três ocupantes do veículo: uma passageira de idade não revelada, uma mulher de 30 anos e um jovem de 20 anos. O motorista do caminhão não ficou ferido. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags