Cidades

Coronavírus: DF registra mais 4 mortes e um dos pacientes faleceu em casa

Todas vítimas tinham mais de 60 anos e eram portadoras de comorbidades, que agravam a doença

Correio Braziliense
postado em 17/04/2020 17:45
Dois dos quatro óbitos foram de pacientes internados no HranO Distrito Federal chegou a 24 mortes provocadas pelo novo coronavírus. Conforme Correio apurou, uma das vítimas, um homem de 69 anos, faleceu em casa. Morador do Riacho Fundo, ele não havia dado entrada em nenhum hospital e faleceu na residência com sintomas de doenças respiratórias. Ele tinha comorbidades, como hipertensão, e a Covid-19 foi constatada após o óbito, segundo protocolo da Secretaria de Saúde. A pasta não divulgou a data em que o idoso faleceu. 

Entre as vítimas, o óbito mais recente registrado aconteceu nesta sexta-feira (17/4). Uma mulher de 60 anos, moradora do Recanto das Emas, estava hospitalizada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) desde o último domingo (12/4). Ela tinha comorbidades, como hipertensão e era tabagista. 

Na quinta-feira (16/4), uma idosa de 84 anos faleceu devido à Covid-19. A vítima morava em Ceilândia e também estava internada no Hran. Ela faleceu no mesmo dia em que deu entrada na unidade de saúde e tinha diabetes e hipertensão. 

A outra vítima, uma moradora de Ceilândia de 73 anos, estava internada no Hospital São Francisco desde o 6 de abril e faleceu nessa terça-feira (14/4). Ela tinha diabetes, hipertensão, obesidade e era tabagista.
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags