De acordo com o delegado-chefe, Alexandre Gratão, a Land Rover branca e um Porsche preto, seguiam entre as Ruas 24 e 25 da região. “Estamos investigando ainda. Mas não descartamos a possibilidade de ter havido uma disputa, um racha. Os dois carros estavam na avenida na hora do acidente, estamos apurando em quais circunstância”, destaca.
Ainda segundo informações da investigação, a Land Rover estava em alta velocidade. O motorista, um homem de 31 anos, perdeu o controle do volante e colidiu contra o Ford Ka. Ele está internado em estado grave. Por conta da violência, o veículo capotou e ficou completamente destruído. A Evoque também capotou. O condutor do Porsche preto deixou o local do acidente.
Alexandre Gratão destacou que a Land Rover foi conduzida para perícia da Polícia Civil. “A perícia vai dizer a velocidade o carro estava. No entanto, algumas imagens deixam bem claro que o motorista estava em alta velocidade, além de testemunhas. Agora, resta apurar se o outro carro também estava no evento, ou seja, se disputavam”, acrescenta o delegado.