» VIOLÊNCIA SEXUAL
suspeito de estuprar vítima em coma
Um técnico de enfermagem, 49 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem, suspeito de estuprar uma paciente, 47, que está em coma e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Ceilândia. Segundo o delegado Thiago Marques, da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro), testemunhas flagraram o homem, em dois momentos, com o pênis ereto, próximo à vítima. “O local onde a paciente estava tinha uma cortina. Ele se aproveitou da situação”, disse o delegado. Vestígios de sangue foram encontrados na roupa do homem. A peça foi encaminhada para a perícia. Segundo a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais. No entanto, há suspeitas de que ele tenha abusado de outra paciente. O homem foi detido e responderá por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.
» SAMAMBAIA
Fábrica tem vazamento de amônia
Um vazamento de amônia atingiu a fábrica da JBS, ontem em Samambaia. Um cano rompeu e houve vazamento de amônia no local. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), algumas pessoas passaram mal por causa do cheiro forte do produto. Em nova enviada ao Correio, a Seara informou que o vazamento foi rapidamente controlado: "A planta foi imediatamente evacuada e retomou suas atividades após vistoria do Corpo de Bombeiros. Nenhum colaborador ficou ferido". As causas do incidente estão sendo apuradas.
» SEM PERÍCIA
Falta de atendimento e confusão
A falta de atendimento em uma agência da Perícia Médica Federal, no Setor Comercial Sul, gerou tumulto na manhã de ontem. A confusão teria sido causada pelo cancelamento de perícias médicas em virtude da redução do número de funcionários. A quantidade de servidores estaria reduzida por causa do decreto do governador Ibaneis Rocha (MDB), que estabeleceu ponto facultativo a partir de ontem, como medida preventiva ao coronavírus. A Polícia Militar foi até o local para conter o tumulto, mas quando a viatura chegou ao local, a confusão já havia acabado.