Fábrica da JBS foi evacuada após vazamento de amônia, na manhã desta quarta-feira (18/3), em Samambaia. Um cano rompeu e houve vazamento de amônia no local. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, algumas pessoas passaram mal por causa do cheiro forte do produto.
O vazamento foi contido e, de acordo com a corporação, o prédio está seguro e não oferece risco para os funcionários. A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve avaliação das pessoas que estavam próximas ao local.
Nota
Em nova enviada ao Correio às 16h38, a Seara informa que, o vazamento foi rapidamente controlado. "A planta foi imediatamente evacuada e retomou suas atividades após vistoria do Corpo de Bombeiros. Nenhum colaborador ficou ferido. A empresa informa ainda que as causas do incidente estão sendo apuradas."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.