Cidades

Mulher grávida é presa por traficar crack no Gama

Segundo investigações, a mulher assumiu o comando do tráfico na região após a prisão de um outro traficante preso em dezembro do ano passado

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 21:27
A mulher pode pegar entre cinco e 15 anos de prisãoAgentes da 14ª Delegacia de Polícia prenderam, nesta segunda-feira (9/3), uma mulher grávida de 8 meses, suspeita de traficar drogas na Quadra 50 do Setor Leste do Gama. Durante a abordagem, policiais encontraram com ela cerca de 20 porções de pedras de crack, além de dinheiro em espécie. 

Segundo investigações, a mulher assumiu o comando do tráfico na região após a prisão de um outro traficante preso em dezembro do ano passado. Além dela, um usuário também foi detido e levado à delegacia. “Com esta ação, demonstramos que o combate ao tráfico de drogas no Gama continuará sendo realizado, inclusive para evitar a prática de outros crimes graves, como os latrocínios e os homicídios”, afirmou o delegado-chefe, Jônatas Silva. 

A mulher será encaminhada à Carceragem da Polícia Civil e, em seguida, para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF). Caso seja condenada, poderá pegar entre cinco e 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags