Os oficiais também apreenderam drogas: uma porção de crack e uma de maconha, cinco comprimidos diversos, além de 17 utensílios usados no preparo de entorpecentes, e três frascos de lança-perfume. Entre os itens furtados, os policiais recolheram um celular, diversos documentos, e R$ 40.
Em rondas pela área externa do Ginásio Nilson Nelson e pelo Complexo da Funarte, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu cinco pessoas. Uma delas havia se cortado sozinha, três sofreram queda e uma teve síncope.
Trânsito
O Departamento de Trânsito (Detran-DF) fez o controle do tráfego nas proximidades do ginásio Nilson Nelson, onde acontece o Carnaval no Parque. Os agentes montaram dois pontos de controle: na altura do Tribunal de Contas do DF, e em frente ao ginásio, às margens da Via N1. Não houve registro de acidente na área.
O órgão também fez duas operações de fiscalização para identificar condutores alcoolizados. Uma delas, entre as 17h e as 20h, aconteceu no Parque da Cidade. Mais tarde, entre as 23h e as 2h, a blitz aconteceu no Eixo Monumental, próximo à Catedral Militar Rainha da Paz. Os agentes flagraram 32 condutores dirigindo sob efeito de álcool e três com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias.
Motoristas de 80 veículos receberam multa por estacionamento irregular no Plano Piloto e 30 precisaram ser removidos para o depósito do Detran durante as operações.