O Correio Braziliense completa 60 anos junto com a capital federal e, em meio às publicações preparadas especialmente para o ano sexagenário, lança um projeto voltado para quem anuncia desde as primeiras edições do jornal, o especial As marcas que fazem a história de Brasília.
O projeto vai construir anúncios baseados em impressões históricas. Conteúdos do acervo do Correio, com as primeiras divulgações de marcas na capital, poderão ser estampados mais uma vez nas páginas do jornal mais antigo de Brasília.
Com uma proposta de mostrar a relação da marca com a cidade, as novas propagandas ganharão espaço ao lado dos anúncios antigos. Empresas que estiveram com o Correio há 60 anos poderão, assim, contar como permaneceram, e o que construíram, na história da cidade.
É uma oportunidade única para quem quer mostrar como os negócios cresceram e contribuíram com a capital ao longo do tempo, aproveitando a experiência de se relembrar as primeiras divulgações da empresa.
A publicação especial, que ocorrerá em todo o mês de abril, será feita em uma página dupla espelhada: de um lado o artigo antigo, do outro, o comemorativo. O projeto ainda está em comercialização. Empresas que tiverem o interesse de participar do especial podem entrar em contato pelo número (61) 3214-1210, ou pelo e-mail comunicacaomkt.df@diariosassociados.com.br. O acesso ao e-mail também pode ser feito pelo uso do QR code, disponível acima.