Outros casos
No início do ano, houve dois casos de violência contra motorista de aplicativo no Distrito Federal. O primeiro foi Aldenys da Silva, de 29 anos, encontrado morto enrolado em um plástico, às margens da BR-070, na região de Brazlândia, em 18 de janeiro. Ele estava desaparecido desde 3 de janeiro. A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos do crime.
No último dia 30, o motorista de aplicativo Samuel Veras dos Santos foi encontrado amarrado e ferido dentro do porta-malas do próprio veículo. De acordo com os investigadores do caso, a vítima ficou mais de 20h circulando com os criminosos.
Os casos de violência envolvendo motoristas de aplicativo provocou uma mobilização de parte da categoria. Nesta segunda-feira (10/2), um grande protesto está sendio organizado para pedir mais segurança. A concentração está marcada para às 7h, em frente do Estádio Mané Garrincha.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.