Cidades

Homem morre após ser baleado na cabeça, no P Sul, em Ceilândia

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha teria ouvido o autor do disparo dizer 'você disse que iria me dar uma facada' antes do crime.

Correio Braziliense
postado em 03/02/2020 21:12
ilustração de arma Um homem de 61 anos foi morto a tiros na QNP 32, no P Sul, em Ceilândia, próximo à Escola Classe 52. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (3/2). O homem, que passava pela rua, teria sido baleado na cabeça, e morreu no local. 

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, uma testemunha teria dito aos policiais que viu o autor chegando ao local e dizendo "você disse que iria me dar uma facada" e logo em seguida efetuando os disparos. 

A 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul) investiga o caso e o paradeiro do criminoso, que segue foragido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags