» PARANOÁ
Feirante é morto a tiros
Um feirante foi morto a tiros após uma discussão, na manhã de ontem, no Paranoá. Iracildo Felipe de Macedo Silva, 34 anos, chegava à feira da região administrativa, onde tem uma loja, quando foi abordado pelo suspeito. Após uma briga, o homem atirou contra o feirante, que não resistiu e morreu. O suspeito fugiu. Segundo relato de uma testemunha ao Correio, a vítima teria saído de um bar e ido direto para a feira, como era de costume. "Um homem chegou e começou a discussão. Não entendi o motivo, mas o feirante defendia alguém. Ele teria dito: 'Me mata, então'. Nessa hora, o suspeito atirou", contou, sob condição de anonimato. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido identificado ou preso. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o homicídio.
» ÁGUAS CLARAS
Atropelou ciclista e fugiu
A polícia procura um motorista que atropelou um ciclista de 19 anos, na noite de sábado, em Águas Claras, e fugiu sem prestar socorro. A vítima faria uma entrega na região, quando foi surpreendida pelo condutor em um cruzamento entre a Avenida Araucárias e a Rua 13 sul. O jovem passava pela ciclovia, por volta das 21h30. O motorista saiu da Rua 13 sul e o atingiu, desrespeitando a preferência da via principal, que seria do ciclista. O rapaz e a bicicleta pararam embaixo do veículo. A vítima conseguiu sair debaixo do carro. No entanto, o motorista seguiu em frente e fugiu, passando por cima da bicicleta. O entregador sofreu ferimentos nos joelhos e na coxa direita. Investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) identificaram o veículo.
» CRISTALINA
Acidente deixa seis feridos
Um acidente na BR-251, próximo a Cristalina (GO), a 87km de Brasília, deixou seis pessoas feridas na tarde de ontem. Um jovem de 19 anos ficou em estado grave e precisou ser transportado de helicóptero ao hospital. Ele teve múltiplas fraturas, dentre elas, no fêmur. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram. Outros três jovens, um de 12 e dois de 15 anos; um homem, 30; e um idoso, 66, sofreram lesões leves. Os feridos foram encaminhadas ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) e ao Hospital de Base.