Cidades

Motorista de aplicativo sofre sequestro-relâmpago e é resgatado pela PM

A vítima teria sido ameaçada com uma faca por dois homens e deixado em um condomínio, no Sol Nascente

Um motorista de transporte por aplicativo foi resgatado por militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 30) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em um condomínio no Sol Nascente. O homem, que não teve a idade divulgada, foi vítima de um roubo com restrição de liberdade, popularmente conhecido como sequestro-relâmpago, na tarde deste sábado (18/1). 

Por volta das 17h, a equipe da Gtop recebeu a informação de que o veículo, um Hyundai/HB20, que seria do motorista de transporte por aplicativo, havia sido roubado e o condutor teria sido levado com os assaltantes. Segundo informações da PM, os criminosos ameaçaram o motorista com uma faca e o obrigaram a acompanhá-los até a Chácara 125. Ao chegar ao local, os suspeitos soltaram o homem no meio da rua e fugiram.

Na mesma rua onde a vítima foi deixada pelos assaltantes, os policiais avistaram dois homens saindo de um HB20 e os seguiram. A dupla tentou fugir, mas foi detida e encaminhada para a 15° Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para registro da ocorrência.