O suspeito de assassinar uma transexual, de 36 anos, está identificado e é considerado foragido. A informação foi confirmada por uma fonte da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Conforme apuração preliminar, o homem já tinha se envolvido em briga anterior com a vítima, Ana Clara Lima, conhecida como Júlia. Além de esfaqueá-la, ele também feriu o braço uma segunda mulher, que estava com vítima, de 29 anos. O ataque ocorreu por volta das 1h30 desta sexta-feira (17/1), na 509 Norte.
A Polícia Militar foi acionada por quatro garotas de programas da região, enquanto a equipe realizava patrulhamento. Eles coletaram as primeiras informações e repassaram para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), à frente das investigações. O suspeito só foi identificado como "Coruja", e tem 51 anos.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Base, mas a de 36 anos não resistiu ao golpe que levou, na barriga. A amiga dela passou por atendimento médico e foi liberada. Ela é considera uma testemunha-chave para a elucidação do homicídio.